segunda-feira, 20 de abril de 2009

Odeio...



Odeio...

Odeio-te por existir
Odeio teu nome e ter de pronunciá-lo
Odeio ter te conhecido
Odeio você ter aparecido em minha vida
Odeio você ter me amado
E ter aprendido a amar você

Odeio tudo que vivemos
Odeio ter chorado
Odeio os sorrisos que te dei
Odeio ter me machucado por você

Odeio não ter visto você partir
E mais ainda ter acolhido sua chegada
Odeio ter te mostrado o caminho certo
E não ter seguido contigo

Odeio me ver chorar
Odeio ter te amado
E por não mais me amar quando me deixou

Odeio teu riso
Odeio teu jeito
Odeio você ter ido
Odeio ter te pedido pra ficar

Odeio tua sombra
Odeio teus vestígios
Odeio tua voz em meus ouvidos
Odeio ter teu rosto em minha mente
Odeio não ter apagado isso antes

Odeio ter lamentado
Odeio as lágrimas que derramei [em vão]
Odeio ter que esquecer
Odeio muito mais sofrer

Odeio tudo que envolve você!

Odeio minha vida por você ter pertencido
Odeio tudo o que fiz
e mais ainda tudo que deixei de fazer...
Por mim, por você...

Odeio tudo que ficou
Odeio tudo que desmoronou

Odeio não querer mais amar
Odeio não querer mais passar
Odeio odiar um nada, um vazio VOCÊ!

Odeio tudo o que você faz
Odeio tudo o que você fez
Por mim, por nós...

Odeio ter te esquecido
Odeio saber que jamais seria feliz contigo

Odeio a marca que teu nome deixou
Odeio a cicatriz que ficou
Odeio saber que é tudo por um triz
Odeio por muito tempo não ter sido feliz

Odeio não poder falar o quanto estou a te odiar
Odeio voltar a calar

Odeio-te por odiar tanto você, e não poder me libertar desse ódio

Odeio-te por ter esvaziado meu coração de bons sentimentos por você

Odeio-te por ter me mostrado que posso amar e odiar você, com a mesma intensidade, ou mais, muito mais, em tão pouco tempo!


*******************************

O texto acima adaptado por mim, postei em agosto de 2005 em um outro blog que eu tinha, estava vivendo uma das piores fases da minha vida... hoje me deparei com ele novamente e passado alguns anos... perdebi que esse sentimento só adormeceu, não desapareceu, não mudou...

...

♫♫♫♫ Nesse instante escutando – Carla Bruni - Quelqu'un Ma dit ♫♫♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário