quarta-feira, 22 de abril de 2009

O Presente...



Olá a todos... como foi o feriado de vcs? o meu foi como sempre... me reuni com a familia, ri um monte, comi mais um monte, naveguei na net, me estatelei na cama, li, e por final assisti um bom filme (coisa que quem me conhece, sabe que sou viciada) e é sobre esse filme o post de hoje.

Nada acontece por acaso na vida da gente... tenho me sentido um tanto chateada ultimamente e na segunda decidi passar na locadora e procurar um bom filme, algo que me animasse um pouco, fui sem ter um título em mente... pois é... acabei indo em 3 locadoras diferentes para poder achar o tal filme (que eu não sabia qual era), coisa que nunca tinha feito antes, sempre entrava e se nada me agradava, pegava o melhorzinho que aparecia, mas naquele dia não fiz isso, na terceira e ultima locadora me deparei com esse filme, "O Presente", a capa não chamou a minha atenção mas resolvi levar já que estava cansada de procurar, o atendente da locadora me disse que o filme era muito bom e valia por 3, achei exagero e não me empolguei... mas ao assistir, grata surpresa... o filme dá uma chacoalhada boa na gente, mostra o quanto temos que acordar para vida e fazer com que as coisas realmente valham a pena... aconteceu o que eu precisava pra realinhar minha energia novamente... deveriamos ter mais possibilidades de assistir a filmes assim, as pessoas precisam ter sua esperança renovada sempre...

A nossa energia deve ser vigiada e protegida constantemente, senão acontece o que tá acontecendo comigo, se por algum motivo a deixarmos baixar, desalinhar, tudo que não nos faz bem, nos atinge.

Concentrar, respirar, mentalizar, meditar, ter bons pensamentos e desejos, valorizar e vivenciar cada um dos itens que seguem... Trabalho; Dinheiro; Amigo; Conhecimento; Problemas; Familia; Risada; Sonhos; Doação; Gratidão; Dia; Amor;

Enfim desfrutar do melhor presente....... A VIDA!

Beijos no coração!
Namastê!

♫♫♫♫ Nesse instante escutando – BNH – Becouse I Love You ♫♫♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário