quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Être moi...


Olhando um caderno de um curso de Francês que fiz em 1997, achei um poema que escrevi para uma aula (o meu único poema)... abaixo cito ele em Francês e traduzo... o incrível é que 13 anos atrás eu já sentia o que sinto hoje... :(

Être moi...!
Je pense, je pleure, je suis fatigués d'être...
d'être moi...
d'être un être...
Qui sent, qui parle, qui pense, qui soufre, qui rit, qui pleure et qui aime.
Je veux vivre sans avoir que sentir tout at rien.
Je veux seulement...
... être moi!

Ser eu...!
Penso, choro, estou cansada de ser...
de ser eu...
de ser um ser...
Que sente, que fala, que pensa, que sofre, que ri, que chora e que ama.
Quero viver sem ter que sentir tudo e nada.
Quero apenas...
... ser eu!
Ju Montanari

Namastê!
Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário