terça-feira, 24 de agosto de 2010

Chaaaaaaata...


Estou indisposta (mais uma vez), estou com cólica (e nem tá no período pra isso), estou inchada (calor, dá nisso), minha roupa está incomodando (também....), estou com duas aftas na lingua e garganta a quase 10 dias, não consigo nem engolir a saliva sem sentir vontade de gritar e chutar tudo de tanta dor, dói a gargata, a língua e pasmem até o ouvido... não estou comendo direito por causa disso ai fico o tempo todo com aquele gosto de metal na boca (arg), até a cicatriz da minha cirurgia renal está chata hoje, está dando "piti", espasmos e repuchando (não sei pq), quero só não fazer nada....... e ainda tenho que fazer pelo menos 30 min de esteira quando chegar em casa :( ai ai...amanha conto se consegui ir pra esteira... entrei em uma aposta... em 23/10 tenho que estar pesando menos...
Namastê
Beijos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário