quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Galhos secos...



Certo dia, na semana passada, um forte vendaval varreu nossa
cidade. A poeira rodopiava, galhos tremiam e se sacudiam ao
vento.

Mais tarde, quando apanhava os pedaços de madeira, deixados
em nossa rua pelo temporal, observei com surpresa, que os
galhos que pegava estavam secos e mortos.

Nenhum dos pedaços tinha folhas verdes. Obviamente os
fragmentos caídos não tinham vida e eram inúteis para as
árvores.

Então me recordei das muitas vezes que Deus permitiu que a
minha vida fosse sacudida e golpeada pelas circunstâncias...
as vezes que eu fui desafiado e ameaçado pelos ventos da
adversidade.

Este pensamento me ocorreu: Será que Deus permitiu que eu
fosse agitado e sacudido para lançar fora às coisas inúteis
da minha vida?

Seria possível que, o que parecia ser uma grande perda, era
realmente o modo de Deus lançar fora de minha vida todo galho
seco e imprestável?

Conclusão: Existem bênçãos de Deus que nos chegam, às vezes,
estilhaçando vidraças. Provavelmente porque de outra maneira
EU não conseguiria compreender a dádiva recebida!


A algum tempo tenho sido sacudida e obrigada a lançar fora muitos galhos secos da minha vida, ainda bem que isto aconteceu e tem acontecido, sinto-me mais madura e melhor, cresci e sinto mudar a cada instante, hoje consigo olhar certas coisas por um outro ângulo, uma pena que com essa mudança toda, perdi alguns objetivos, muitas vezes...nem sei mais o que quero... mas sei que vou descobrir...logo.

Beijos no coração!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário