quinta-feira, 4 de março de 2010

Voltei...


Oi pessoal... março de 2010 e só agora que to consguindo voltar pro blog... muita muita muita coisa acontecendo... fui em um monte de formatura e festa...minha tia Neide esteve no Brasil e ficou lá em casa por 2 meses, viajei de férias duas vezes desde dezembro, fui para Itapema visitar minha mãe, meu cu-nhadinho, minha irmã que está gravidíssima e linda por sinal e minha sobrinha que é o meu anjo.... em janeiro fiz uma viagem incrível para Argentina e Chile, karaka alguns lugares que estive no Chile foram devastados pelo terremoto!!!!!! Já em fevereiro praticamente no mesmo dia que minha colega saiu de férias, meu gerente foi as pressas pra China (e tá voltando só hoje... depois de 1 mês), juntando tudo ainda tinha um funcionário novo aqui que achava que antes dele a empresa não existia, porque ficou criando um monte de coisas pra eu fazer, sendo que eu nem conseguia fazer o que era o meu trabalho, algumas coisas do meu gerente e ainda da minha colega, fui requisitada para um novo departamento ai o tal funcionario novo queria que eu treinasse alguem pra ficar no meu lugar aqui no Comercial, agora me responde, como ia fazer isso? eu tava sozinha assumindo 4 funções e ainda servindo de faz tudo para o nosso povo de campo que tava alojado na sala de reuniões, a cada 2 min vinha um na minha mesa pedir alguma coisa, cheguei a seguinte conclusão, NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR...... mudei de departamnto mas já to de volta, fiquei sozinha por duas semanas e quase pirei... to precisando de férias!!!!!!!!!
Ufa, ufa, ufa... minha hidro reiniciou essa semana, até que enfim, não que a hidro vá resolver isso, mas precisa emagrecer... desde minha cirurgia em 2008 engordei demais e não consigo nem me olhar no espelho.... preciso é de um milagre, porque já tentei de tudo e as coisas só pioram. :(
Tá, chega de falar... desde o ano passado eu tava com bloquei pra escrever qualquer coisa, eu acho que to melhorando... ;)
Até mais...
Bjus no coração!
Namastê!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário