sábado, 22 de dezembro de 2007

****** Feliz Natal! *******

Desejo a a você, um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.

Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.

Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é  justo e correto para nós e nossos semelhantes.

Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2008, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior.
 
Eu desejo, que você permaneça acreditando em você mesmo, na sua inteligência, coragem e capacidade para ser um profissional bem sucedido.

Eu desejo, que o amor e a sabedoria o levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na sua relação com os seus filhos, seja nas relações dos seus filhos com eles mesmos.
Que, com a sua presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por você e que lhe retornem todo o amor que receberem.

Eu desejo, que você encontre e estabeleça o equilíbrio afetivo e emocional.
Que você encontre a pessoa que seja a ressonância para uma parceria sustentada nos pilares do amor recíproco.

Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança.

E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles
que se aproximarem de você.
 
Obrigada pela amizade,
dedicação e carinho que recebi de você neste ano!
 
Feliz Natal
 
Beijos no coração!
 
Juliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário