quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Aprendendo A Ser Feliz Hoje

Tirei Meus Sapatos De Saltos Altos,
Porque Descobri Que Cresci.
Caminhei Descalça Pela Areia Da Praia E Deixei Pegadas
Para Que O Mar As Levassem
Por Onde Nunca Andei...
Abracei O Sol E Guardei O Seu Calor No Meu Corpo
Para Aquecer Os Que Sentem Frio...
Fiz Uma Coroa De Sargaços.
Catei Conchas E Elaborei Um Colar...
Me Enfeitei !
Deitei A Sombra Das Nuvens
E Deixei Que Me Cobrissem Com O Seu Manto...
Cheguei Ao Céu !
Joguei Sorrisos Para As Pessoas Tristes...
Ouvi Músicas Bregas,Daquelas Que Todos Gostam
E Sentem Vergonha De Dizer,
Tipo:"Fica Comigo EstaNoite Não Te Arrependerás".
Ao Som Dos Acordes DeSonho De Amor De Liszt,
Sonhei Acordada E Virei Princesa !
Pintei Um Pierrô,
Me Vesti De Colombina
E Dançamos Juntos A "Máscara Negra".
Me Lambuzei De Tintas E Colori A Minha Vida!
Substitui A Palavra Saudade Por Lembranças,
Guardei As Alegres,
Pois As Tristes Ficaram Perdidas
No Tempo E Levadas Pelo Vento...
Aproveitei E Fiz Uma Faxina No Coração!
Deixei Apenas O Que Vale A Pena E Assim,
Não Precisarei Fazer Ponte Safena...
Esperei O Carteiro...
Sinto Falta Dos Correios,
Que Antes Traziam
Declarações De Amor Escritas E Perfumadas,
Que Nem O Tempo Apaga E Além Disso Assinadas...
Chamei A Menina Que Vive Dentro De Mim E Fomos
Brincando Comprar Pão Na Padaria Da Esquina...
Tirei Férias Do Trabalho,
Também Aprendi Que Sempre
Existirá Alguém Para Nos Substituir...
Hoje Aprendi Como Precisamos De Tão Pouco
Para Nos Sentirmos Felizes!
Tatiana Bruscky
(Vestido De Chita)

Lindo né... nos faz pensar... ainda bem que algo ainda nos toca, e nos faz pensar....
Um belo fim de tarde a todos e beijo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário